Não procurei, Nem vou procurar

Não procurei
Nem vou procurar
Não há motivos
Pra eu não chorar

Calei-me frente ao seu rosto
Chorei falando com o travesseiro
Gritei frente ao espelho
Orei pedindo um conselho

Abri mão de um sonho lindo
Por medo de ve-lo findo
Achei que seria melhor
Esperaria nosso destino

Pensei que começaríamos do nada
Construindo assim nosso alicerce
Sonhei ser tua namorada
E dar-lhe a liberdade que merece

Sonhei sermos amigos fieis
Criando assim lembranças boas
Assim vc pensaria em mim
Não em palavras bobas

Fui para ele uma experiência
Ele foi pra mim um grande sonho
Agora sofro a desistência
Agora chora meu coração

Eu o perdi, sinto que pra sempre
Ele jamais entenderá, pois jamais explicarei
Reirei de mim o seu amor
Mas o meu amor por ele jamais tirarei...

Você também poderá gostar...

2leep.com