Nossa música...

Quando eu aceitei voltar de Poços de Caldas para retomar meu relacionamento com o R..., nós escrevemos esta música sobre o quanto doeu nossa separação, só que a musica praticamente acabou sendo só dele...

[Ele]
Meu coração sozinho está
Sei que ela não mais voltar
O teu beijo não vou mais provar
Não consigo me conformar

[Ela]
Eu pensei que seria melhor
Deixar as brigas e viver só
Mas descobri que desse jeito não dá
Porque sem ela não posso ficar

[Refrão]
Hoje não sou mais feliz mas vi que antes eu era
Hoje eu descobri
que o grande amor da minha vida é ela
Não sei porque meu coração deixou se enganar
Porque sei que sem você não posso ficar
Não sei porque da minha vida eu te deixei parir
O grande amor da minha vida hoje eu perdi...

A minha vida sem rumo esta
a solidão ocupou seu lugar
Já não sei o que vou fazer
Não há como sorrir sem você

Você também poderá gostar...

2leep.com