Outra vez...

Outra vez você chegou cheio de amor e promessas, me fez acreditar que fosse verdade, eu te aceitei em minha vida mais uma vez...
me entreguei, me rendi, deixei-te ser meu 'dono' de novo, e você como sempre me usou e eu sofri...
te esperei, como sempre fiz, mas infelizmente já não te amo mais, dói saber que fui usada, mas tua falata já não sinto...
Sei que vai voltar, pedindo para eu , mais uma chance te dar, dizendo que me ama e não quer mais sem mim ficar...
Só que desta vez tô vacinada, porque o amor adormeceu em mim, de você já não espero mais nada, pois sei que já chegou o fim...
E já nem dói esta ferida, pois o tempo curou, aqui é você que saiu perdendo, você quem fracassou.

Quantas vezes nós nos vemos em meio a um amor fracassado e tentamos colar estes cacos , tentando uni-los com caríssias sem retorno, com noites elaboradas sem sorrisos, com presentes sem nem uma demonstração de gratidão???
Até quando vamos nos deixar sofrer assim por um sentimento que nasceu para ser belo e mágico, e que na maioria das veses iniciou-se assim, porém no meio dos caminho se modificou, mostrando uma nova face?...
Face esta que nos atemoriza o coração, que nos faz passar horas chorando e nos olharmos no espelho parecendo anos mais velhos(as), que nos faz perder o sono olhando para o parceiro(a) na cama, deitado ali mas como se estivessempos sós em meio a espinhos...
Não temos que aceitar isso...
E também não podemos nos iludir dizendo que vai dar certo...que é uma fase que vai passar...que logo tudo volta ao normal...ou pior...que a culpa é minha, pq se eu fosse mais isso ou aquilo, ou menos isto ou aquilo outro teria dado certo...
A coisa não fuciona assim...
Num relacionamento a gente é o que é e ponto...
Pense o que fez ele(a) se encantar por você??? Nisto você mudou???
Se mudou responda-se porquê?...Mas seja honesto(a) comsigo mesmo(a)...não vá aproveitar a oportunidade para culpar o outro...isso não resolve...E se constatar que este ai é o maoiro problema a ser resolvido...Resolva, porquê se você não fizer isto, nunca poderá romper este obstaculo seu...
Não temos que mudar por decreto algum, a unica coisa que nos modifica é o nosso querer...
Claro que há momentos em que percebemos que algo em nós está atrapalhando e ai sim temos mesmo é que lutar para melhorar, mais nada de ficar se humilhando, dizendo para o outro que a culpa é sua...

Agora se o problema não for este...se o problema não é você...saiba...tem um mundo aí fora...Sai da toca, se arruma porque o mesmo brilho que um dia ele(a) viu em você ainda existe e outros hão de vê-la...E você respirarámais facilmente a vida que ainda existe pulsando em seu peito...Sei que falar para fazer isto é facil...mas rompa este medo...não é porque você depois de meses confinado(a) em um relacionamento que o(a) machuca você decidiu olhar para você e respirar, tirar féris de sofrimentos desnessessários que o outro poderá te acusar de estar traindo-o, por que esta é a frase mais dita: "vc arrumou outra(o)", "Vc deve estar feliz por estarmos terminando"...Chantagens baratas que não resolvem absolutamente nada...
Não tenha medo de levantar a cabeça...
O mundo conspira contra o sofrimento, seja ele qual for e de quem for...
Os seres humanos estão sempre prontos para curar feridas que outros abriram (mesmo não persebendo isto)...e ai fora você vai encontarar alguém que não quer saber de ouvir seus problemas e lhe emprestar um "ombro amigo"..."Pode chorar..." NÃO Voc^`e vai encontrar pessoas que te querem ver sorrindo e que iram tentar te fazer sentir bem...
talvez venha alguém dizer que isto realmente é bom, mas passageiro, porque você entra dentro de casa depois e vê seu problema ali sem resolver...
mas olhe você neste dia terá chorado menos, sofrido menos, e vai mostrar que você tem vida dentro de você e que se seu companheiro(a) não quer VIVER A VIDA junto com você...Você não vai morrer porcausa dela(e)...
Siga em frente..
Levante a cabeça e diga...
EU NASCI PARA SER FELIZ;
E INDEPENDENTE DELE(A) NÃO ACHAR QUE PODEMOS SERMOS FELIZES JUNTOS...
EU VOU SER>..


É pode ter certeza ele(a) vai voltar a te olhar daquela forma de antes...
Mas preste atenção nada de aceitar migalhas, aproveita e mostra que você que o todo não
metade...mas detalhe faça isso por você não pelo outro...Você merece...Agora ele(a) te merece????

Bjus...

Você também poderá gostar...

2leep.com