Tempo X Amores


O tempo é um vilão...


Ele se esconde quando não precisa...

Com a distancia encontramos tempo...muito tempo para pensar e ver o que é melhor para nós...
Infelizmente o tempo nos mostra muitas realidades...
mostra coisas boas e belas que vivemos...mas também nos mostra erros que cometemos...ele nos deixa pensar, refletir e ver realmente o que queremos para a vida...

Com isto percebemos que ter alguém em nossas vidas é algo maravilhoso, o melhor presente que Deus pode nos dar...
Mas tudo um dia acaba...tudo o que é engano um dia se descobre...e tudo o q sangra um dia se cura...
Quandoalguém entra em nossas vidas cura feridas enormes, que às vezes um erro do passado deixou, cuida de nós, nos dá abrigo em seu coração, nos faz acreditar no inatingivel...a felicidade plena...

Normalmente o somho de todos é o mesmo...ter uma familia...ter aquele corre-corre da manhã...e chegar à noitinha e ter um abraço apertado após uma refeição em familia, colocar o baby para ninar e ter uma pessoa carinhosa e amorosa ali esperando na cama para dormir mais uma noite abraçadinhos...

E em algumas vezes nem acreditamos que isto seja possível, mas é sim...


Eu tive parte disso com alguém... mas este alguém me deu tempo...tempo para pensar...meu amor por ele se alimentava a cada amanhecer com suas palavras de amor, mas nesse tempo o amor que vivia em meu coraçõa sofreu com fome;
Esta pessoa me aquecia o coração com seu corpo, mas neste tempo...sofri de frio...

Ele me deu tempo, tempo de pensar em como eu quero que seja minha vida daqui a algum tempo...
Então percebi que estava tudo errado...tenho 19 anos e tô parada nos 17...minha vida é estudar e adorar a Deus...e eu to sem vida...
Mas neste tempo corri atras de mim...
Voltei para a casa de meu Senhor...o único que me ama incondicionalmente...Voltei para escola, lugar onde me sinto viva, onde sei quem sou de verdade...onde posso gostar de algo em mim...


Talvez você também ja tenha vivido, ou vive, algo parecido...e sofre com isto, porquê rtealmente machuca muito...

Mas não vale apena, decida ser feliz, ninguém poderá lhe proporcionar isto, apenas você mesmo...

No meu caso...

Ele me mostrou um mundo que sei que é um sonho...porquê acabou...
Agora que acordei deste sonho lindo, certa de meus erros e de como mudar, quero seguir minha vida, nunca mais estarei só, sempre existirá um novo amor, um novo amigo, porém o que é mais importante, sempre deve existir nossa essencia...mesmo em meio a esta sociedade louca...
Mas infelizmente o mesmo tempo que me ajudou decidir a lutar por mim, por meus sonhos, a voltar a ser eu mesma...tbm me mostrou, que não preciso correr atras de amor...


Faça issso você também, corrra atraz de sua essencia...

Você é a pessoa mais importante neste mundo...


Hoje só te dizer 2 coisas:
Foi muito bom enquanto durou!!!!
E o tempo cura tudo...

Você também poderá gostar...

2leep.com