Ver a vida como ela é


É dificil dizer sim para a vida, quando se quer fugir dela...

Quantas vezes vocâ pensou em deixar tudo
e desaparecer simplesmente?

Será que você, assim como eu já pensou em fugir da realidade
e se esconder em um lugar qualquer, sem que ninguém mais pudesse te encontar,
se possível nem você mesmo...?

mas um dia me deparei com uma pergunta:

Tem certeza que aquele seu problema é tão grande assim?

Só porque alguém te falou que você não vai conseguir, não quer dizer que isso seja verdade.
O seu potencial e a sua capacidade de fazer o seu sonho virar realidade, só depende de você...
Muita gente tenta nos parar, dizendo que não vai dar ceto, e que precisa viver a realidade, mas qual é essa realidade que tanto nos falam???
Só porque alguns não conseguem alcançar seus ideais, acham que todos nós somos iguais...fracassados...
Pois saiba que o mair fracasso é deixar o sonho de lado por causa de uma palavra boba...


Todos os dias de manhã percebo que estou vivendo um milage... Como se fosse uma fernix... que todos os dias resurgisse com mais força e mais brilho... Me vejo sempre como uma flor, que necessita de cuidado...mas já que não tem um jardineiro por perto, tem que se virar e encontrar forças para sobreviver, e por mais que seja exaustvo esta luta, ainda assim, manten-se bela a cada manhã...

A vida é construida de acordo com nossas decisões, eu decidi construir uma vida feliz e de constante crescimento...Isso me faz ter forças para lutar dia após dia e ver a vida como ela é...

Eu e você somos apenas mais um... capacidade de vencer os problemas todos temos...
E a vitoria é questão de decisão... Decida lutar pelos seus ideais, veja quais as pedras à sua frente e as retire do caminho, use-as para construir seu castelo... vc é um VENCEDOR
...

Você também poderá gostar...

2leep.com