Apaixonada por você

Um dia a gente se descobre apaixonada e o mundo todo muda de cor, o céu passa a ser mais azul e as manhãs a ter mais flores e pássaros.
Os sonhos parecem serem possíveis de se realizar e a gente encontra forças para lutar por tantas novas coisas que simplesmente parece que a palavra impossível deixa de existir...
O tempo passa e o coração aprende a confiar, a não ter medo de se entregar então, feitos crianças nos deixamos ser levados pelas asas da paixão por caminhos antes desconhecidos...
E o tempo passa, amadurece sentimentos e faz a vida tomar rumos novos e definidos...

Te amar é ter certeza de que eu posso vencer e conquistar meus sonhos desde que eu tenha medas reais e bem definidas, eu encontrei para minha vida uma pessoa muito especial  alguém que me faz ver a vida como ela realmente é e me ajuda a caminhar e a crescer a cada dia...
Eu só tenho a agradecer a Deus por eu ter encontrado você...

ODAIR eu te Amo....

Você também poderá gostar...

2leep.com