Meu silêncio

É mais fácil se calar quando algo vem nos afligir, e eu sou uma verdadeira mestre nisso, ou era pelo menos...
Hoje eu sinto a necessidade de deixar muito bem claro tudo o que me incomoda, mas quando percebo que isso tem a ver com a pessoa que eu amo, nossa..., eu simplesmente nem sei como agir e acabo deixando meus impulsos tomarem conta da situação.
Sei que esta doutrina ao silêncio não é novidade para quem já me conhecem, todos que me rodeiam sabe que eu só abro minha boca quando a situação está realmente complicada... Agora é tudo muito complicado pois mesmo que tudo esteja complicado eu não tenho com quem conversar.
Tá tá taá, eu sei que tenho o Odair ao meu lado mas... não rola... quando arrisco a contar (o que anda acontecendo com certa frequência) eu me arrependo depois por causa do jeito que ele lida com tudo, ele parece que é meu pai em algumas situações, e outras ele olha tanto para si mesmo que nem entende o que eu estou sentindo.
Então mais uma vez eu me recorro a você, meu bom e velho companheiro, meu amigo inseparável... meu amado "português"... agora em forma de Diario on line... que xiki kkk
Quero compartilhar contigo meus pensamentos inquietos, meus planos secretos, meus sonhos...
Agora não posso escrever muito pois daqui a pouco ele chama, mas voltarei em breve... o mais rápido que eu puder...

Você também poderá gostar...

2leep.com