É estranho como o mundo da voltas e sempre retorna ao mesmo lugar...

Um dia eu disse que poderia sorrir porque saia exatamente o que queria para minha vida, mas muita coisa aconteceu desde então e hoje novamente sei apenas que nada sei.

Sonhar é uma forma de criar forças para continuar a viver, mas não é fácil acreditar em um sonho que não pode se tornar real. Eu sonho um sonho que nunca se concretizará, e sei que tenho que aceitar, a vida é assim, temos que fazer escolhas e elas sempre nos fazem deixar para trás outras coisas que pensávamos ser mais importantes. Saber fazer uma escolha consciente não é fácil e escolher o melhor caminho exige maturidade, coisa que acho que ainda não tenho o suficiente.

Acho que não quero crescer...
É bem mais facil quando minha mãe decidia tudo por mim

:/

Será Sindrome do Peter Pan???

Você também poderá gostar...

2leep.com