Apenas um desabafo

Dizer que estou cansada de muita coisa não basta, pois cansaço é coisa pouca perto do que estou sentindo...
Fazem exatamente 1 ano 3 meses e  27 dias que eu mudei completamente a direção da minha vida, eu que dizia aos quatro ventos que não queria me apaixonar, cai, e cai de cara em mais uma cilada do coração...
Me apaixonei...
Tudo começou no dia 21 de setembro de 2009 em uma sala de bate papo (acreditem ou não), ele era de São João da Boa Vista, cidade onde eu fiz alguns amigos virtuais por causa de um curso (Técnico em Segurança do Trabalho) que eu pensei em fazer. Foi nessa sala que nos encontramos, a conversa não foi muito divertida, mas foi interessante, ele me contou a vida dele e nos esbarramos em algo incomum, um relacionamento perfeito para nós seria a distancia, onde um não se intrometeria na vida do outro e que quando se encontrassem fosse um momento apenas para os dois. Ele me pediu meu telefone e eu passei, mas não pensei que ele iria me ligar...
Mas ele ligou, e a partir dai passamos a conversar por muitas e muitas horas, nessa época eu fazia parte do Programa Escola da Família e chegava a ficar o dia todo com o fone no ouvido conversando com ele, era incrível como nossas conversas eram longas e não nos cansávamos nunca...
Certo dia ele decidiu vir me conhecer pessoalmente. Eu estava envolvida com a Semana Euclidiana (evento que acontece todos os anos em minha cidade, São José do Rio Pardo), não acreditava que ele viria, mas ele veio, eu havia acabado de desfilar e estava no palanque, onde ficava o prefeito da cidade, e desci correndo para ir encontrar com ele na rodoviária... loucura...
Foi engraçado, ele era meigo e simples, não era o tipo de homem que me faria sentir tesão, mas acabamos nos curtindo muito pois ele estava sendo nos últimos dias praticamente um namorado para mim... e foi assim que acabou sendo, antes de ir embora ele me pediu em namoro, entre o "guarda isso pra mim" (a camisinha) e você é linda... srrsrs inesquecível...
Tudo muito perfeito neh... NÃO, ele era casado...
Sim, eu estava saindo com um homem casado, por mais que essa ficha so foi cair depois de quase um mês... CASADO e com 5 FILHOS...
Era complicado, mas tudo foi se desenrolando, ele se divorciou no dia 5 de dezembro de 2009 mesmo e quando foi em Março de 2010 eu vim morar com ele em Campinas, abri mão da minha bolsa na faculdade  da minha casinha no fundo da minha tia, do meu estagio no Fundap que tanto eu queria e do meu curso Técnico de Administração...
Tudo o que eu não queria era desorganizar minha vida por causa de um homem, e foi exatamente o que aconteceu...
Aqui em Campinas eu apenas trabalho, ja tentei voltar para a faculdade mas não consigo, o Técnico abri mão pois percebi que para ter um pouquinho das coisas que quero terei que trabalhar. Hoje eu trabalho em uma Casa Noturna, como auxiliara de Administração e faço free aos sábados no caixa...
Perto de tudo que eu era e fazia eu hoje não sou nada, me sinto uma inútil, uma tola...
E para piorar ele ( é obvio) não é perfeito...

Você também poderá gostar...

2leep.com