Cabelo liiiiisoooooo.....

Ontem eu tive uma grande surpresa...
Meu Amorzinho fofo me levou para comprar alguns produtos para eu alisar meu cabeloooooooo

Bom, sei que não é recomendado, mas eu tenho algumas experiencias com quimica capilar e resolvi fazer em casa mesmo, e ficou lindo...
Com o tempo estou aprendendo a cuidar melhor de mim, e uma das mudanças que já comecei é a cuidar do meu cabelo. eu tenho o cabelo encaracolado e depois de um problemas com químicas decidi eu mesma cuidar dele...

Tive que ficar mais de 6 meses sem passar química no cabelo e hoje vou alisa-lo novamente, o que tem de mais nisso? Eu mesma vou fazer isso em casa.

Não recomendo que façam isso, mas como eu já tenho um certo conhecimento sobre o assunto sei exatamente o que deverei fazer.

Optei por alisar com tioglicolato de amônia (saiba mais) .

1º Passo: Depois de aturar ficar 3 dias sem lavar o cabelo (odeio essa parte srrsr) é hora de dividir o cabelo em 6 partes (isso vai facilitar muito na hora de passar o creme alisante).
¨ ¨ ¨ ¨

2º Passo: Passar o alisante, essa etapa não demore muito, comecei pela nuca e deixei a quimica no cabelo por 20 minutos, penteando a cada 5 minutos com o pente fino
¨ ¨ ¨

3º Passo: Como o meu cabelo estava muito danificado e fraquinho ainda, eu lavei para tirar o creme e fiz escova e passei a prancha depois.
¨ ¨ ¨ ¨¨

4º Passo: Neutralização, eu optei por usar o Neutralizante da mesma linha de produtos para não ter erro. Sem molhar o cabelo, apliquei o Neutralisante e aguardei 15 minutos. Em seguida lavei com meu shampoo comum e sequei 70% com a toalha sem "esfregar o cabelo" para não quebrar.


¨ ¨ ¨

5º Passo: Hidratação, fiz uma Hidratação de Queratina de sachê e deixei secar naturalmente...
afinal quero começar desde já a cuidar dos meus cabelos direito para mantê-los macios...



¨ ¨ ¨

Ficou Lindo, estou Super Feliz...¨


¨ ¨ ¨

Você também poderá gostar...

2leep.com