Mudanças..

Na vida tudo muda o tempo todo, e eu não poderia fugir disso...
Resolvi tomar algumas decisões de pois de tanta coisa que vem acontecendo em minha vida.
Me mudar para Campinas foi algo que mudou tudo de lugar, aprendi a me aceitar melhor e a me permitir ser eu mesma...
Hoje eu apenas estou trabalhando, mas pretendo fazer muitas coisas daqui para frente, ai vai minha listinha de prioridades:

* Voltar para a Universidade (ainda não sei que curso devo fazer, mas tenho 15 dias para me decidir)

* Tirar minha CNH (nossa como enrolei até hoje para fazer isso, agora é uma das coisas que mais quero srrsrs )

* Trazer minha Suzuki para casa (está na casa dos meus pais em Rio Pardo)

* Começar meu curso de Inglês e de Espanhol (Importantíssimo)

Se Deus quizer vou realizar tudo isso esse ano...
E além dessas coisas tempo planos de retomar e atualizar meus cuidados comigo mesma, mas este já é outro post srrsrs

Você também poderá gostar...

2leep.com