Em busca do corpo perfeito

Olá meninas, comecei este mês uma verdadeira luta contra a balança.

Com o tempo eu me descuidei muito do meu corpo e agora vejo as conseqüências disso, decidi então emagrecer e consegui meu corpo de volta.
É incrível como o peso vem sem notarmos muitas vezes, um lanchinho aqui, um refri ali, uma pizzada no fim de semana, sorvetes para refrescar e no final quilos a mais na balança, só percebemos quando aquelas roupinhas lindas do guarda roupa ja não entram mais...

O maior problema de começar uma luta como essa é dar o primeiro passo, levantar da cama e movimentar o corpo, fechar a boca e vencer as tentações.

Bom eu não apenas percebi que precisava emagrecer eu decidi isso, e há uma grande diferença nessas duas palavras... E isso fez uma enorme diferença, e o mais legal de tudo isso, até agora não parei e nem desisti. Sei que um corpo bonito não depende apenas de emagrecer, mas também de tonificar os músculos do corpo, e cuidar da pele, esta parte sim exige muito de mim e até agora não comecei, jogo a culpa em um problema que tenho no joelho, mas isso é desculpa eu sei...
Enfim, no total preciso diminuir 15 kilos, e quero fazer isso até o dia dos namorados...

Desde que comecei já se foram 5 Kilos, vou contar no próximo post como foi que consegui...

E se eu consegui, você também consegue, se realmente quiser....

Você também poderá gostar...

2leep.com