Um mês de guerra

Como disse no post anterior este mês foi uma intensa guerra contra a balança, adotei a dieta dos pontos, e a dieta da agua juntas, pois acredito que uma pode auxiliar a outra. Também estou fazendo caminhada, e isso se mostrou para mim como um desafio, já contei que tenho um problema no joelho e isso me impedia até de andar durante o dia em passeios no centro, doía muito e eu sempre tentava evitar.







Na primeira semana eu pesquisei muito na internet atrás de uma dieta legal e equilibrada, sem ter que passar fome ou me privar do mundo, adoro comer não me vejo passando fome jamais srrsr. Vi os benefícios dessas duas dietas e não pensei duas vezes.





O meu maior problema é comer de 3 em 3 horas pois trabalho em um Call Center, e na praça de alimentação de lá não tem muitas opções para uma dieta equilibrada, mas em contra partida tem salgados deliciosos, uma tentação.





Como para perder peso eu tenho que consumir menos do que gasto de energia e/ou gastar mais energia do que consumo optei por começar uma caminhada, esta foi minha primeira semana, e nossa me surpreendi muito, vejam so minha tabela de caminhada da semana passada:





Segunda........3 km.....Fiz 2 paradas de 20min.


Terça.............6 Km.....Fiz 2 paradas de 20min.


Quarta.......... 8 Km.....Fiz 1 Parada de 30 min.


Quinta............8 Km....Fiz 1 Parada de 30 min.


Sexta..............8 Km.....Fiz 1 Parada de 30 min.





No Sábado eu descansei, e no domingo fui com meu namorado caminhar, ele tem muito mais pique do que eu, apesar de também ter entrado nesta onde de emagrecer comigo, fizemos no total 14 Km de caminhada, em menos de 3 hs, juro meninas que eu sozinha não faria nem a metade, srrsrrs...





Quando me pesei no domingo fiquei muito feliz, estou agora com 76,550 kilos, falta m ainda emagrecer mais 9,450 kilos... vamos que vamos rsrsrrs...


Você também poderá gostar...

2leep.com