Dias de tranquilidade


Oiii Meninas...
Faz algum tempo que eu não sei bem o que é tirar um tempo só para mim, então, como o Jholl está trabalhando em outra cidade este fim de semana eu decidi relaxar um pouco...
Sábado acordei tarde, fui ao Supermercado (conheci o Carrefour Dom Pedro), quando voltei arrumei minha cozinha e loavei a roupa. Quando terminei fui cuidar de coisas que eu tanto gosto, refiz minha dieta, pois como eu eliminei mais de 7 kilos (eu não me pesei ainda, então não sei se perdi ou ganhei mais) percebi que poderia ter havido alterações nos meus índices de TBM (Taxa Metabólica Basal). Como pensei:

Quando eu pesava 82 kilos o mínimo de calorias necessárias por dia era: 1912.1 kcal.
Agora com 74,5 kilos (aprox.): 1585.74 kcal.

Continha de Lógica, se para emagrecer eu preciso diminuir 500 calorias por dia isso significa que tenho duas opções: Comer menos ou me exercitar mais!
Como ainda estou muito desanimada com os exercícios por não conseguir entrar na academia eu prefiro comer menos... Preciso muito ir a uma nutricionista para ter certeza de que esses calculos não estão errados srrsr

Depois dessas continhas eu curti meu sabado lendo Os Diarios do Vampiro - vol 1 (outra vez)...
Bjusssss

Você também poderá gostar...

2leep.com