Domingãoooooooooooooo


Bom, hoje posso resumir meu dia em PC e Cama rsrsr que coisa mais feia srrsr
Ontem fui em um Pagode com o Jholl, foi legal, até conseguir fazer ele tirar os pés do chão kkkkk...
Chegamos já estava amanhecendo o dia, por volta de umas 5:30h, acordei 14h rsrsrrs
Como tinha que fazer algumas pesquisas vim direto para o PC, e aqui estou até agora, só me levantei para comer mesmo...
Então aproveitei para vir contar que estou muito Feliz, ontem fui ao Wall Marte fazer compras e costumo me pesar na balança da farmacia de lá, quando subi levei até um susto kkkkkkkkk
74,500 kilossssssssssssss, até agora não estou acreditando nisso rssrr... Quase chorer gente...
Fiz minha compra sorrindo sozinha, e outra coisa legal foi que não me senti de forma alguma 'torturada' lá, foi muito relax...
tenho que confessar que não fiz caminhada mais, não se, acho que é preguiça d+ rsrsr
Vou ir Terça-feira fazer minha matricula na Academia...
Estou mais animada do que nunca kkkkkkkk
Bjussssss

Você também poderá gostar...

2leep.com