Um dia Feliz

Hoje o dia foi muito especial, apesar das noticias que recebi no consultorio do Ortopedista onde tinha uma consulta marcada hoje. Como ja comentei, eu tenho um problema no meu joelho direito, consequente de uma queda que tive aos 16 anos, e que me impede de um montão de coisas, como estou super animada em começar fazer exercícios, fui fazer alguns exames para saber se esta tudo ok e se poderei fazer todos os exercício que quero. Bom resumindo,m esta foi minha segunda consulta, na primeira ele mexeu no meu joelho e olho minha coluna, então me pediu para fazer Raio X, hoje fui levar para ele. fiquei um pouco triste pois ele disse desde a primeira consulta que eu teria que fazer uma cirurgia para reconstruir o ligamento, hoje depois de ver o exame ele percebeu que cresceu um ossinho onde não devia, me disse que eu estou com descalcificação e me encaminhou para um outro medido que tratará da cirurgia. O legal é que ele me liberou para exercicios sem impacto, de alongamento e me recomendou fazer natação... Adorei a ideia... mas vou esperar a consulta com o novo medico para ver como farei com a cirurgia, não sei se adantaria começar e ter que parar tudo daqui a pouco. Mas vamos para a parte boa. Como disse no começo hoje tive uma manhã muito legal, após acordar abraçadinha com meu Jhollllllll, nós tomamos um café da manhã light, como esta sendo desde que comecei a dieta ( e ele também) e nos arrumamos para sair, ele me acompanhou no médico (fiquei super feliz com isso), e depois fomos comprar algumas coisas para o escritorio de casa e até ganhei um presente, ganhei uma blusinhha muito linda, mas ela me faz ver que ainda tenho que emagrecer muito mais srrsrs, mas adoreiiiiiiiiiii... Acabamos saindo um pouquinho da nossa dieta e comendo um salgado folhado com suco de lçaranja srrsr... Quando chegamos em casa eu tive que me arrumar correndo para o trabalho e para completar ele me acompanhou até o ponto, aquele sorrizo lindo me encanta... Ahhhh meninas, axo que sou apaixonada por ele kkkkkk, ele é lindo, qualquer dia coloco uma foto nossa aqui juntos... Jhollllllllllllllllllll EU AMO VOCÊ !!!! Kisses Girls....

Você também poderá gostar...

2leep.com