De volta para a Facudade...


Para quem me conhece sabe que em 2009 iniciei a Faculdade de Letras na Unip de São José do Rio Pardo (meu paraíso quase particular), porém muitas coisas aconteceram e acabei me apaixonando e me mudando para Campinas.
Aqui no inicio não consegui realizar minha transferência e foram se passando os semestres e agora, finalmente, consegui destrancar minha matricula...
Ontem foi meu primeiro dia como aluna da Unip - Campinas, e... O que achei de tudo que vi?
AAAAAAAAAAAAAAAAAmei, kkkk...
A classe tem muitos alunos (em Rio Pardo eramos em 11 srrsrs), a primeira aula foi com a Professora Monica, detalhe, ela tem Doutorado em Analise do Discurso, uma das matérias que já tive aula ontem.
A turma é bem animada, mas ainda não fiz amizades... Calma gente é só o primeiro dia nehhhh kkk

Bom quantos as matérias deste semestre eu já consegui ver os Horários:

SEGUNDA: (1º Bloco) Linguística / (2º Bloco) AC ( não sei bem o que é isso gente rsrsrsr)
TERÇA: (1º Bloco) Ciências Sociais / (2º Bloco) Comunicação e Expressão (Desculpem mas tenho dispensa nas duas matérias kkkkkkkkkkkkk)
QUARTA: Analise do Discurso / Semântica e Pragmática
QUINTA: Teoria Literária / Semântica e Pragmática
SEXTA: Linguística / Psicologia do Aprendizado e Pratica de Ensino:Observação e Projeto (são aulas quinzenais e a última, PE:OP, eu tenho dispensa)

Amei minha grade deste semestre, e de bonus não tenho que ir na facu às terças feiras srsrrs

Bom, agora vou correr pois tenho que ir trabalhar...
Bjusssssssssssss

Você também poderá gostar...

2leep.com