Mensagem do filme: Uma Linda Mulher


Acabei de assistir este belo filme, Uma Linda Mulher (Pretty Woman - 1990). Gênero: comédia romântica, dirigido por Garry Marshall com Julia Roberts (Vivian Ward) e Richard Gere (Edward Lewis).

E apesar da belíssima história e de tantas coisas que podem ser relevadas ao se fazer um resumo sobre este filme, eu escolho as últimas palavras, as que são ditas pelo narrador: " Bem vindos à Hollywood, qual o seu sonho? Todo mundo tem um sonho, aqui é Hollywood, a terra dos sonhos. Alguns sonhos se tornam realidade, alguns não, mas continue sonhando, aqui é Hollywood, sempre é hora de sonhar, então continue sonhando." (Grifo meu)

Eu tenho um sonho, que no mundo do conto de fadas é a dança, normalmente uma valsa, que todos têm, e que vem acompanhado de um beijo de amor em um cenário glamoroso.
Eu estaria bela, vestida com um vestido fino e com carinha de anjo, e meu principe me plharia apaixonado, com os olhos prometendo amor eterno...

Queria que se tornasse realidade, mas nem no meu casamento houve valsa, o mais perto que cheguei foi de dançar com meu companheiro em um show do Vitor e Léo, ou foi do Edson e Udson, nem me lembro mais...

Mas nunca vou parar de sonhar, pois um sonho nunca morre...

Você também poderá gostar...

2leep.com