De volta à LUTA....


Mais uma vez estou travando minha luta com a balança, e pra mim que não acreditava no efeito sanfona... SIM ele acontece!... INFELIZMENTE.
Hoje conversando uma amiga me animei novamente a fazer minha dieta e voltar a me exercitar, meu grande impecilho sou eu mesma e minha preguiça...
mais uma vez vou tentar...
Hoje café da Manhã - 7h : 2 fatias de pão de forma com margarina e 1 copo de Leite integral com achocolatado

lanche 1 - 10h : Mokaccito com bolo de chocolate
Almoço - 12:30 : Salada de alface com frango gratinado
lanche 2 - 15:30 : Maçã (arrependimento por estar gorda)
Lanche 3 - 17:30 : Maçã ( castigo... fica comendo assim, vai... bem feito)
Lanche 4 - 23h : Arroz com salada de batata do maridão (essa é difícil diblar!!!)

Sei que estou comendo d+, mas anotei tudo hoje realmente para me lembrar de tudo isso:
1º Estou comento em horário esrrados
2º Minhas opções não estão nada saudáveis
3º Preciso fazer compra para casa... srrsrs

Espero estar bem ciente das minhas escolhas agora e ver resultados mais duradouros...

Bjusssss

Você também poderá gostar...

2leep.com