Recomeçando...

Outra vez vou escrever isso... Outra vez vou tentar ... Recomeçar...

Forças? Não sei de onde vou tirar, mas tenho que encontrar uma forma de tentar me dar bem comigo mesma, pois mesmo que todos digam não, eu sei que mereço ser feliz...

Não quero mais ouvir nada, apenas aquilo que eu decidir que merece ser ouvido, e se eu "quebrar a cara" vou me erguer com lágrimas nos olhos, mas sabendo que a escolha foi minha.

Preciso recomeçar outra vez, quero me cuidar, quero me encontrar e de alguma forma me completar... Preciso voltar a sorrir...

Amanhã é um novo dia e quero fazer tudo diferente.
Quero tomar posse do que é meu e me amar acima de tudo.
Quero fazer essa casa ser minha casa, esse quarto ser meu aconchego, quero que meu trabalho seja meu melhor currículo, quero que meus estudos sejam meu passaporte intelectual, quero dar sentido a tudo e todos que me rodeiam...
Nada mais será apenas um vazio, pois não me permito sofrer assim.

Amanhã quero sorrir outra vez... Mais do que hoje, e acreditar que tudo pode dar certo...
Vou correr atraz dos meus sonhos, seja onde for, seja quando for, seja com quem for eu serei quem sempre sonhei...
Quero montar minha família, quero me orgulhar de mim, quero um buque de lírios e mini rosas (cor de rosa) na minha formatura e vou ter, nem que seja eu mesma que me presentearei...
Chega de esperar para sorrir hoje eu vou começar a namorar comigo...

Eu me amo...

Você também poderá gostar...

2leep.com