Vidinha minha...

Sabe quando você olha em volta e não vê nada, absolutamente nada para chamar de seu...
O coração fica apertadinho no peito, vem uma vontade de chorar mas o orgulho não deixa...
Ai lá no fundinho da mente vem a lembrança de alguém especial dizendo: Você pode fazer melhor que isso!

Hoje eu passei por isso, acordei e por onde eu andava em casa percebia que menos eu tinha, a cama que estava deitada não é a minha, o quarto com parede rosa não é o meu, o guarda roupa é de outra pessoa e as roupas de alguém pelo menos dois números menor que eu, o leite com chocolate não está do meu agrado, o caminho de terra até o ponto não é o que eu faço, o emprego que entro não é o do meu currículo e a faculdade que eu estudo não forma meu intelecto.
Então percebi o quanto tudo tem que ser diferente, e Adaptação é a chave para eu sorrir.
Depois que me mudei para Campinas minha vida perdeu o sentido e se tornou apenas um amontoado de coisas dos outros e de conquistas consequentes e não conquistadas.
Então fiz tudo diferente:
Trabalhei de acordo com a profissional que sou, mesmo que meu trabalho seja inferior ao que posso e quero.
Fui ao salão, arrumei meu cabelo (esse é meu de verdade srrsr) e sai de lá para ser eu mesma.
Cheguei em casa e fui direto para o escritório (pedacinho da casa que mais amo) e mudei as coisas de lugar, organizei um pouco e mudei a cor do windows para rosa ( cor que amo).
Fui para o quarto e fiz uma lista de tudo que preciso para tornar lá o meu cantinho.
Na sala me perguntei sobre meus portas retratos, mais coisas para minha listinha
Na cozinha percebi que uma faxina no sábado vai bem, e marquei na agenda.
Minha lista e minha agenda está ficando cheia...
Acho que vou ficar ocupada com projetos para me agradar até o final do ano... Que bom! Ninguém mais merece meu esforço, dedicação e carinho do eu mesma.

PS.: Comecei a fechar a boca hoje e fiz 20 min. de caminhada, foi pouquinho mas já doeu minha perna srrsr

Café: Leite Integral com 2 fts pão Integral e Nutella
Lanche: Activea e pão de queijo
Almoço, Salada de alface com legumes e frango grelhado. Maça
Lanche: Activea e 2 barrinhas de Cereal
Jantar:Bolacha Negresco e 2 xic de Café com Leite Integral.
Extras: copos de 500ml de Suco de Laranja.

Nossa como comi besteiras srrs... Amanhã será melhor


Boa Noite...

Você também poderá gostar...

2leep.com