Volteeeeeeeeeiiii

É, voltei para casa, e nem posso dizer o quanto é bom saber que vou descansar...
graças a deus minha supervisora me deu uma folga que estava pendente no trabalho, assim mesmo tendo chegado em casa tarde pude jantar tranquila e vou tomar um banho e dormir agora.
o que dizer de PARATY? ahhhhhhhhhhhh, D+++
Detalhe, acabei parando em COPACABANA, e vendo as queima de fogos na Virada do ano...
Muito lindo, jamais vou me esquecer do céu ficando todo cor de rosa... Um sonho...
Fora aquele champanhe, se eu já era Fã dos Vinhos da Salton, Agora posso dizer que sou fã de todos os produtos da marca.
Bom Agora vou descansar, pois 2012 começou com muito trabalho me esperando e muitas novidades...

PS.: COMPREI UMA BALANÇA... Quero ver eu fugir de quem ta dentro de casa Agora. Ahh..

Boa Noiteeeeee...

Obs.: É muito feio ficar lendo as coisas que os outros escrevem sem ser convidado, viwwww ODAIR.!!!
Mas te perdoo, só porque te Amo muito tá...
Vê se para de ser chato e lê mais coisas daqui do meu blog..

Bjus, fui de verdade agora;

Você também poderá gostar...

2leep.com