Meu momento com a Balança!!!

Tirei o dia hoje para me pesar e tirar algumas medidas.
Me assustei com o "tamanho" que estou, e doeu me ver assim, mas me "enxergar" de verdade me impulsionou a buscar meu objetivo.

Tenho 1,73 de altura e Estou com 88 Kilos.
Meu IMC está em 29,4
Peso Ideal é de 68 a 70 Kilos.

Resumindo, preciso eliminar 16 Kilos.

Meu primeiro passo é montar um cardápio para mim por dois motivos: Eu passo horas sem comer e depois como dois pratos cheios de uma vez. Sei que isso é errado!E o outro motivo é que terei que comprar tudo, pois em minha casa não temos dispensa exatamente por comermos de qualquer forma e na maioria das vezes fora de casa!

Da ultima vez que fiz isso deu muito resultado e por isso vou repetir mais ou menos a mesma coisa, mas quero ao mesmo tempo me preocupar mais com meu psicológico, pois sempre acabo entrando em depressão e volto a comer como antes. Posso afirmar que meu problema de peso é mais relacionado à minha depressão do que a uma vida desregrada.

Se eu tivesse que dar um conselho para alguém em minha situação seria:
"Busque a causa do problema e não tente apenas remediar a situação do momento. Uma hora ou outra a raiz começa a crescer outra vez e toda a sua luta terá sido em vão!"

Fica o conselho pra mim...

Depois de pronta vou postar meu cardápio desta semana!

Bjus Karla!

Você também poderá gostar...

2leep.com