Lanchinho Light para RA

Feriado acabou e hoje acordei determinada e fiz minha primeira caminhada, 40 min... E para minha surpresa foi muito tranquilo, quero aumentar aos pouquinhos como já fiz antes e aproveitei para montar meus lanchinhos rápidos, fiz de requeijão com cenoura...
E o melhor, só tem 118 Kcal cada um!
O pão que eu costumo comer quando estou de regime é o Nutrella, não sou ligada á marcas mais sim às calorias descritas no produto... Acreditem se deixar eu passo quase uma hora no mercado para comprar pão integral, requeijão e leite kkk...
O Nutrela light de Iorgute, cenoura e mel tem apenas 37 Kcal por fatia.
O recheio foi de Requeijão com Cenoura ralada e orégano.
O requeijão escolhido foi o Catupiry Light, 50g tem 90 Kcal.
A cenoura tem aprox.40 Kcal ( vi em algum site no Google, mas não me lembro qual...)

Para meu lanchinho eu uso
10 fatias de Pão de Forma Integral Light
 4 colheres de dopa de requeijão
 1 cenoura média ralada
 orégano a gosto

É muito prático, costumo fazer pela manhã 5 lanchinhos desses, corto eles no meio, embrulho com papel filme e deixo na geladeira. Dá para deixar na geladeira até por uns 2 dias, mais que isso não recomendo...

Esses lanchinhos eu como +/- assim:

1 no Café da manhã ( Antes da caminhada)
1 +/- às 15hs ( me dá muita fominha esse horário!)
E pretendo levar 1 para a Facu... Assim evito os milk's e salgados de lá...

Bom é isso...
Bjokas.

Você também poderá gostar...

2leep.com