2012 diferente ( para Rachel)

Oi Rachel...
Depois de ler seu post de hoje me vi sendo cobrada de contar a mudança que tive em minha vida...
Hoje posso sorrir, mas terminei o ano de 2011 com muita angústia e desanimo.
Eu me mudei para Campinas a 2 anos, morava no interior, lá fazia faculdade (era bolsista pelo Escola da família) e tinha um estágio pelo FUNDAP. Morava sozinha e meu namorado era daqui...
Perfeito certo??? Não, dentro de mim morava uma angústia sem explicação, decidi tentar mais uma vez ter uma casa, um marido e uma família, coisa que tinha deixado de sonhar por acontecimentos do passado...
Depois que me mudei para Campinas a angústia apenas aumentou, agora eu não estudava mais, fiz o ENEM e me sentia uma burra quando sai de lá, não trabalhava e quando conseguia algo era como telemarketing e ainda por cima meu amado não ficava em casa, pois trabalha viajando...
Resumindo as lágrimas eu me vi perdida, abandonada, solitária e sem sonhos...
Uma amiga me disse então: "Deus está esperando você decidir o que quer para poder te ajudar a conquistar!"
Lindas palavras, no começo foram apenas palavras, mas depois fui percebendo o quanto eu apenas focava no que não consigo fazer... Sabe, eu tinha que querer algo... Mas não tinha dinheiro para fazer o que eu queria...
Faculdade? Tentamos e ficamos endividados por um bom tempo. Academia (que amo!) sem chance, muito caro! Sair com amigos? Como? Impossível. Não tinha roupas, as que tinha me sentia péssima por estar pequenas para mim e dinheiro para sair eu não tinha...
Terminei o ano assim... Como o meu marido tem o dom de fazer seus objetivos acontecerem, fomos viajar...
Paraty, Angra... Copacabana srrs Tudo lindo, mas eu estava infeliz, com dores e carregando em meus joelhos inflamados 92 Kilos e muita vontade de chorar...
Voltei determinada a mudar, eu não podia aceitar isso, mas no fundo eu não tinha forças... Apenas pedi a Deus para me ajudar a Lutar. E ele ajudou...
Lembra do ENEM, então fui contemplada com 2 bolsas de Estudos, uma ai no RIO e a outra no curso EAD da Anhanguera que nos endividou... Bom de mais para ser verdade... Como pagar a dívida e assinar a bolsa?... Deus levou meu marido para longe para que isso acontecesse... Dias tristes e sozinha, mas ele conseguiu! Eis que ganhei a bolsa...
Pensa que Deus para por ai? Minha colegas de trabalho me chamaram para fazer o vestibular Social da PUC, e mesmo sem esperança, afinal PUC é PUC... e eu sempre ouvi que essas faculdades não eram para mim... Resumindo, ganhei bolsa em Matemática na PUC.
Envolvida com essa nova rotina, conheci amigos que hoje vêm posas aqui em casa e nos divertimos muitos...
minha história mudou quando eu entendi que para algo acontecer na nossa vida a gente tem que parar de lamentar apenas e saber O QUE QUEREMOS PARA NOS FAZER FELIZ???
Sonhe, Acredite no seu sonho, tenha fé e saiba que você é capaz de mudar a sua história...
Não me sinto Completamente feliz, ainda tem muita coisa que me machuca, mas posso dizer que dei o 1º passo, e que Deus me ajudou!!!

Bjus linda...
Td de bom p vc...

Você também poderá gostar...

2leep.com