ALMOFADA CAPITONE KARLINHA

Realmente este blog tem minha cara...
Um pouco de tudo, um mundo inteiro em uma só cabeça kkkk

Não quero falar de dieta hoje, estou chateada d+ essa semana, muita coisa acontecendo e acabei jacando, estou me sentindo culpada e ao mesmo tempo não desisti, pois engordei 1Klo só até agora... O que ainda pode mudar nehhhh...

Mas quando fico triste assim tento desligar do mundo e ver coisas das quais eu gosto... Como por exemplo Artesanato...
Sou apaixonada por artesanato desde sempre eu acho, e hoje achei um blog lindo, com almofadas de capitone... Eu amo essa tecnica...

O blog da BETH Almofadas tem uma coisa mais linda do que a outra e pelo que eu pude ver o trabalho dela é lindo, e suas revistas sem comentário... Amei...
E para eu me apaixonar mais ainda tem essa para vender com nome de "ALMOFADA CAPITONE KARLINHA"

Euuuu queroooo
Bjusss

Você também poderá gostar...

2leep.com