Resumo da 1ª Semana de RA

Essa semana foi muito diferente para mim... comecei cortando tudo o que eu comia pela metade e substituindo as guloseias por um lanchinho light de +/- 128 Kcal...
Depois iniciei em 02/05 minha RA,  que estou colocando muita fé. ssrrs
E recomecei a fazer caminhadas, hoje me dei um dia de folga porque estou toda dolorida kkk
Foi muito tranquila essa semana, o que me assusta um pouco, pois tenho medo de ter alguma recaída.
Meu desafio é conseguir caminhar pelo menos os 6Km sozinha...

Montei este Gráfico com o meu hitórico nos últimos anos.










Estes outros mostram o que vem acontecendo desde Janeiro, apesar de ter decidido que eu precisava mudar, foi muito difícil dar o primeiro passo...










Bom, a primeira luta eu já venci, iniciei minha Reeducação Alimentar e meus Exercícios Físicos.
Posso dizer que estou muito feliz, pois consegui perder peso essa semana e estou com... 84 Kilos!!!
Muito feliz, não somente pela perda de peso, mas por ter sido um semana de sorrisos, que a tempos eu não tinha...
Este outro é meu acompanhamento para este mês de Maio e minha primeira meta é chegar ao dia dos namorados com 72 Kilos, não para o Jholl, pois ele não fará nada de especial, tenho certeza, mas para mim mesma, pois afinal, tem alguém que eu tenha que amare mais do eu mesma???













Vamos que Vamos srsrrs
Bjus

Você também poderá gostar...

2leep.com