Adolescente e Mulher também


Amanhã vou tomar meu café sem pensar

Vou correr até o quarto e me arrumar

É apenas mais um clique para futuro

Algo que eu estou a desejar



Sonhei sem querer quando me vi como sou

Pensei: por que não tentar melhorar?

Um pouco a mais de sol no meu telhado

Há de me valer e ajudar



Sonhei, pensei, sonhei, levantei.
Bandeira branca, eu vim e m paz.
Quero apenas um dinheiro a mais
Aprender Inglês e viajar pro Canadá

  

Apenas uma meta fútil, no dia inútil.

De uma vida jovem, sombria e solitária.

Mundo da adolescência capitalista

De Crianças de Vinte e poucos, sem nada.



Tenho pressa, quero logo, vem...

Todo dia eu preciso viajar e ir além.

Não tenho Prada e nem tempo guardado

Na madrugada eu sou mulher também.



Anda logo, Vem!

Você também poderá gostar...

2leep.com