De volta ao Foco


Bom sumi neh... Eu sei, mas foi por causa da Faculdade e pela visita da minha mãe aqui em casa..
Minha Mamãe e minhas irmãs nunca tinham vindo para Campinas, então passaram uma semana aqui em casa, e foi muito bom, converser com minha mãezinha me fez lembrar de quem eu era e perceber o quanto eu mudei tentando agradar os outros, quer saber... QUERO SER MAIS EU !!!!


Bom, mas tenho tantas coisas para contar...

1º Meu namorado viu os videos no You tube e veio falar comigo, disse que não imaginava como estava me magoando... Pediu desculpas por ter se afastado e disse que quer me ver sorrindo como antes.... *.* que lindo! *.*


2º Ele também me levou para sair, depois de tanto tempo... Fiquei com vergonha, mas deu tudo certo...
A gente foi em um trabalho que ele ia fazer numa chácara, seriram Porco no Role, e teve show de Sertanejo e Pagode ao vivo... Nos divertimos muito, como a tempos não acontecia...



A partir de Segunda meu blog vai ser um diário pra mim... Quero aproveitar as férias e focar em me cuidar... Estou deixando para segunda, pois estou em semana de prova na PUC e com alguns trabalhos da FAC para entregar ( que correria srrsr)...
Preciso mudar minha vida, dar sentido a ela, e para isso preciso recuperar a autoconfiança e autoestima... Podem me cobrar, pois sei que essa pressãozinha vai me ajudar... srsrsr

Quero aproveitar e agradecer às poucas, porém querida pessoas que estão me apoiando, em especial às meninas do Magra Emergente e do Emagrecendo com a Cabeça... Vocês estão me ajudando a mudra a minha vida!!!

Bjussssssssss

Você também poderá gostar...

2leep.com