Ele ainda me surpreende - Dia dos Namorados

Estou feliz com o Dia dos Namorados.
Foi o primeiro comemorado com o Odair, ele nunca liga para este dia...
Porém me levou a uma churrascaria que adoro, me deu presentes e me disse EU TE AMO!
Obrigado por tentar fazer diferente...


Não teve romance, não me trouxe rosas, eu não usei vestido e nem salto fino, o jantar não foi á luz de velas e sequer uma fotografia foi tirada.
Todavia, aquele sorrizo me conquista. Ver ele tentar me surpreende. É como um menino com medo, trancado em um mundo tão mal que o assusta, um minuto sem problemas é o fim do mundo.
Porque fizeram isso com ele? É dificil ver aqueles olhos verdes presentes, sempre ficam distantes, vendo fantasmas da responsabilidade que tão cedo ele beijou.
Levaram deste menino a doçura de ver uma paisagem e tocá-la com a alma, de ouvir uma canção e sentir o poder de suas palavras e das vibrações instrumentais. Tudo é apenas o cumprir de obrigações.
Se acalme menino adulto do século XXI.
A vida no teu peito ainda existe, os sonhos ainda são possíveis, ser feliz não é pecado e o amor ...
Ah o amor... Ele está por toda a parte, não como exitação de momentos, não como minutos de conexões vazias, de corpos amargos, mas em forma de luz, acenda-o, ele é fogo que consome teus problemas, te realiza desejos e ainda te eleva a uma vida mais feliz.
É surpreendente ver olhos tão belos com medo de amar.
Tenho vontade de pegar-te no colo para ninar, como menino criança que tem medo de nadir.
A vida é o mar, entregue-se a ela, o resto espera!

Para você meu anjo lindo, que mesmo semdo simples tens um brilho, que mesmo com cicatrizes se permite tentar outra vez ao me lado.
Segure minha mão meu doce homem, quero te levar para sonhar...

Bjusssss

Você também poderá gostar...

2leep.com