Plush Nails (Unhas Flocadas ou Pelúcia)

Oi amores...

Vi hoje uma unha rolando pela internet que fiquei super curiosa: Unhas de Pelúcia.




Inovação nos cosméticos trazem a tendencia que tem feia a cabeça das meninas apaixonadas por unhas... A moda vem com tudo neste inverno e promete deixar a unha com aparência super fofinha.

Quem usa garante que não precisa se preocupar em molhar as mão, pois os “pelinhos” secam rápido e ficam intactos e não estragam com a água!

Quer algo diferente? Então pode usar as unhas multicoloridas, misturando mais de uma cor de pelúcia nas unhas.

O pó com textura de camurça, também chamado de pó para flocagem, custa em média R$ 5,00 a unidade e pode ser encontrado em casas de artesanato, loja de cosméticos físicas e virtuais.!

A retirada do material das unhas é o mesmo, basta aplicar algodão umedecido no removedor de esmaltes ou acetona sob o local.

O Passo a passo é super simples e o resultado super fofo:


1) Fazer a unha com esmalte normal. Escolha a cor de esmalte que desejar ou que combine com a tonalidade do material.
2) Limpe os cantinhos da unha.
3) Passe a segunda camada de esmalte
4) Mergulhe um dedo de cada vez dentro da embalagem.
5) Pressione levemente a para que a "pelúcia" grude bem no esmalte
6) Depois de seco, limpe os cantinhos das unhas, em seguida, lave as mãos para retirar o excesso de produto que não fixou.


Bom, é isso... E aí gostou?
Eu acho que não combina comigo, mas se eu fizer posto aqui pra vocês

Um grande beijo a todas e tenham um ótimo Fds *–*

Você também poderá gostar...

2leep.com