Nada de remédios

Tem hora que a gente paga pra ver.
E eu paguei...

Tomei o Tak Gold e vi realmente algumas diferenças como relatei no post anterior, porém o resultado foi muito inferior aos adquiridos nas minhas experiencias anteriores.
Esta semana, apesar dos contratempos eu consegui me manter nos 85kg, o que me desanimou foi o fato de ter sentido muita azia durante a semana, principalmente no horário do jantar.
Não pretendo tomar outro, pois conversando com meu pai ele disse que esta "azia" pode ser decorrente da reação do meu organismo contra o remédio, uma vez que tenho problemas para ir ao banheiro e principalmente gastrite.
Não sei ao certo o que ocorreu, mas pode ser que meu pai tenha razão. Sei que senti dor no estomago este fim de semana, e minha azia continuou, por isso vou parar de tomar.
NÃO QUERO DIZER COM ISTO QUE O TAK GOLD É RUIM, pelo contrário, mesmo com tantas escorregadas consegui manter o peso e sentir uma vontade bem menor de comer. Recomendo para quer não tem problemas de Gastrite como eu. Junto com uma alimentação balanceada o Remédio pode sim surtir efeito.

Agora é melhorar desta dor e continuar com a RA. Sei que preciso muito de AF, mas não consigo consiliar meu tempo infelizmente, então coloquei uma meta para mim: 1,5 Kg por mês...
O quê? Acham pouco?

Saibam que 1,5 kg corresponde à 10500 Kcal a menos em um mês... Gente não é tão pouco assim... Não para alguém que trabalha sentada o dia todo, não tem tempo para faze AF e vai esperar resultados apenas da RA.

Esta é minha meta para este mês de agosto...
Vamos ver no que dá.

Você também poderá gostar...

2leep.com