Uma ajudinha Extra: Tak Gold

Bom, quem me conhece sabe que nos últimos tempos ando lutando contra a balança e contra a Depressão.
Graças a Deus a depre anda longeee longeee de mim, mas nada de me descuidar nehhh
Já a balança continua sendo sincera de mais comigo rsrs...
Minha meta era chegar ao Dia dos namorados com 70 kg, mas como deixei a dieta de lado para me firmar em outros propósitos acabei sem perder nenhum quilo sequer... E para piorar a situação, eu que estava com 85 Kg desde aquela época  cheguei no começo do mês com 93 kg ...
Mas não adianta chorar... Só me alertei pois uma calça que eu jurei nunca mais vestir foi minha salvação.
Decidi tomar cuidado, não estou com pressa para emagrecer, quero apenas chegar na minha formatura em dezembro de 2014 com 68 kg ! Tem tempo, nada de pressa... Prefiro caminhar dois anos e com consciência e saúde, sem me estressar do que emagrecer 20 kg em 4 meses e voltar tudo depois.
Como o meu problema é eliminar as caloris consumidas e eu não tenho tempo na agenda para fazer AF parti para um caminho mais tranquilo, comecei a tomar o tal do Tak Gold. Na verdade eu comprei por comprar, pensei assim: A anos escuto a mesma ladainha na TV, se fosse um produto de todo ruim não conscientes nada e logo acabaria sumindo da prateleira, pode não ser o melhor mas deve servir para algo.
Então comprei, paguei R$50,00 na farmácia perto de casa. No começo eu tomava um conscientes sim outro não e só no almoço, não acreditava que funcionaria. Mas me surpreendi um pouco. Eu NUNCA tomei remédio nenhum e sou contra esses remédios doidos ai no mercado, mas sei que as fibras são nossas anjinhas da Dieta, junto com o Deus H2O a caminhada fica levinha...
A quitosana que está presente na fórmula do Tak Gold vem na seguinte proporção: 6 comprimidos liberam no organismo 3g de quitosana e 5g de fibras e TÊM que ser tomado com água, União perfeita rsrsr.
Comecei a tomar dia 11/07, na primeira semana, talvez por ter tomado errado não senti muita coisa, só um pouco de sede (isso é bom, pois preciso tomar água), acabei começando a tomar o remédio com 700 ml de água (tá... na verdade eu subo para minha mesa no trabalho com uma garrafinha de 700 ml e quando dá umas 10 horas que acabo lembrando de tomar, pois às 11: 30 tomo o remédio e sei que deveria ter tomado mais água srsr, ou seja começo às 10h e vou até 11:40h +/- para tomar 700 ml de água...kkkk)
No fim de semana não tomei.... \o/
Sei que na segunda semana comecei a sentir ânsia quando comia um pouco mais, e como cheguei a passar mal ei fiquei com medo de comer mais do que deveria, então agora eu como bem menos da metade do que comia no almoço. E passei a ir mais ao banheiro, o que sempre foi um problema para mim.
Na quinta feira dia 26/07 me pesei e para minha surpresa eu estava com 82Kg... Meu Deus esse medo todo para não passar mal, essa sede danada e o relogio no meu organismo realmente me ajudaram!!!
Porém, veio a bendita visita de todo mês e na sexta estava mega inchada já e para piorar fui na casa dos meus pais este fim de semana eeee resultado cheguei em casa com 91 Kg, dá para a creditar??? Mas também comi tudo o que estava morrendo de vontade a meses: Comida da Mamãe srsrr.
Hoje vou me pesar, espero ter voltado pelo menos para os 85 nehhh... Meu remédio acaba hoje. Estou pensando em comprar mais um, afinal ajudou um pouquinho...
Para quem pensa em tomar, posso dizer que tem seus efeitos sim, mas são leves...

Bjus para todos...
Depois de me pesar conto como estou  :)

Você também poderá gostar...

2leep.com