De Volta à reeducação Alimentar e com Volta por cima.

Sei que sumi, mas na verdade eu não parei de comer +/- certinho...
Digo isto pois amor jacar quando estou com meu Noivo lindo srrsr
Porem continuei comento alimentos saudáveis durante o dia e tals...

Estava com os mesmo 84 Kg até o fim de Setembro...
Ai... Teve a Formação do IBC e comi fora todos os dias, no dia 29/09 um tio que eu amava muito faleceu e eu descontei tudo depois em comida. Tentando me fazer sentir melhor o Jholl me levou para comer fora vários dias seguidos, Comi lanches, porções, Pizzas e mais pizzas, tudo acompanhado de Serra malte (cerveja que amo).
Quando me dei conta vi que meu uniforme estava apertado, caracasss...
Balança, diga me a verdade: 90kg.
Foram 6 kg em 1 semana. CARAMMMBAAAA

Socorro....

Bom tive que tomar uma decisão, que foi no dia 08/10 e acho que foi a melhor que fiz...

Voltei a comer certinho, não fiz nenhuma dieta maluca e me inscrevi na Academia perto de casa a Qualifit.
Fui decidida, tenis e roupa na bolsa de trabalho, tinha parte do meu salário no banco, conversei na hora do almoço com o Jholl, e lá vamos nós. Treinei no mesmo dia e não parei mais.
Estou toda dolorida, confesso, mas feliz que só Deus sabe como.

Hoje me pesei outra vez e para minha alegria voltei aos 85 Kg.

E vamos que vamos pois agora estou amarrada com a Academia por 1 ano, pois os cheques já foram assinados. kkk

Bjus

Você também poderá gostar...

2leep.com