O poder de Querer Mudar

Durante muito tempo eu vi as coisas como criança, eu agi como criança e eu quis ser criança.
Talvez pela que não que não foi como eu queria ou como outros diziam ser a forma de viver a infância corretamente.
Eu chorei quando cair e secava rápido as lágrimas para não me verem sofrer, por vezes escondia meus problemas por não querer "atrapalhar ou dar trabalho para ninguém".
Certo errado, não sei, Passado.
Hoje me permito mudar, hoje me permito virar a página e começar um novo capítulo.
Respeito e Honro o meu passado, meus amigos, minha família. Mas que me perdoem todos.
DAQUI PERA FRENTE QUEM ESCREVE ESTA HISTÓRIA SOU EU.

No meu tempo, no meu coração, na minha mente, Agora sou eu quem manda.
Eu cheguei em um ponto em que eu precisava crescer, precisava amadurecer, mas não conseguia. Algo me fazia sempre voltar a traz e ter atitudes ou me ver como criança...
Isso me magoava, me impedia de caminhar profissionalmente e até mesmo na vida amorosa estava atrapalhando. Hoje sei o porquê e rompi este ciclo.
Não por ignorância, mas por ter a certeza de que preciso crescer, e crescer (para quem não se lembra) é tornar-se independente, independente em TODOS os sentidos, principalmente INDEPENDENTE EMOCIONALMENTE.

Dói, é difícil no começo, mas é Extremamente gratificante e essencial.
Nunca vou deixar de ser EU, pois tudo o que sou faz parte dos valores e estes eu trago comigo, mas para cumprir minha missão de vida eu preciso me posicionar frente a ela.

Estou muito feliz com este novo começo e muitos notaram a mudança, aos poucos tudo vai se posicionando no seu devido lugar, de acordo com o Meu Ponto de Vista.

"Eu me permito ser Feliz à minha maneira. Eu me permito cumprir a minha missão respeitando os Meus Valores. Eu me permito ser o Melhor que posso Ser. Eu sou Carla Ediane de Souza Batista"

Você também poderá gostar...

2leep.com