Projeto Corpo de Escorpiana nota 1000 - RA II

Este post é sobre um assunto muito importante: a questão dos horários em que você distribui suas refeições.

Sabemos que o Café da Manhã é a refeição que deve ser mais elaborada e as duas últimas refeições (jantar e Ceia) devem ser menos calóricas, mas além disso tem outros fatores que interferem.

O correto é realizar entre 5 e seis refeições por dia de 3 em 3 horas, sendo o Café da manhã e o pós treino para quem faz algum exercício os mais calóricos, no Almoço deve-se diminuir as calorias e no pré treino, jantar e ceia bem cada vez menos calóricos.

Como minha TMB é de 1.700 kcal/dia, e meu objetivo é emagrecer, eu diminui minha alimentação para 1.200 Kcal/dia e dividi minhas refeições da seguinte forma:

07:00h Desjejum               100 Kcal
08:30h Café da Manhã      300 Kcal
10:30h lanche I                  100 Kcal
12:30h Almoço                  200 Kcal
14:30h Lanche II               100 Kcal
17:30h Pré Treino              100 Kcal
21:30h pós Treino              200 Kcal
22:30h Ceia                       100 Kcal

Ta ta ta o difícil é seguir, mas vou montar o cardápio da semana srsr e amanhã posto aqui bjus

Você também poderá gostar...

2leep.com