Quando a paixão se vai... é hora de aprender os truques do amor

Quando conhecemos e nos apaixonamos por alguém a vida muda, os pés saem do chão e se passa a viver em sonhos românticos e sorrisos.
Aquelas coisas que são incompatíveis nem ganham importância pois os olhos brilham somente em pensar no ser amado. Nada pode quebrar esta áurea de paixão... É um fogo constante e confortável .. É o céu na terra, o abrigo depois dos dias cansativos, o único sorriso que nos faz sorrir de verdade...
Mas isso passa com o tempo, a diferenças ganham vida e os dias ao lado daquela pessoa perde a graça, nada é igual e nenhum dos dois consegue explicar o que realmente esta acontecendo, apesar da vontade de estar junto a alegria da companhia já não é igual.
Nesta hora é o momento da decisão: "Você quer que dê certo ou prefere partir pra outra?"
Seja sincero para você mesmo, é uma pergunta direta e que normalmente tendemos a pensar "prefiro isso que é real do que me machucar lá fora e me arrepender depois"
É normal as pessoas terem medo de mudar a direção e de se machucarem, sair da zona de conforto não é fácil, mas a vida é sua, você é o dono do seu caminho, se vale a pena, se existe mais coisas boas do que ruins, se esforce, se o outro também estiver disposto a fazer valer a pena, vai dar certo, acredite, você será muito feliz outra vez.
É preciso dizer que isto ao é um mal deste relacionamento em especifico, já foi comprovado cientificamente que a paixão dura em torno de 3 anos e depois sim se pode construir o amor.
Minha dica é a lista de Qualidade e Defeitos. Se ao fazer esta lista a parte das qualidades forem mais do que os defeitos, seja a Administradora deste amor, mas se não for, se ame e busque a sua felicidade.

Minha primeira dica é: Se ame para amar!

Não digo Se ame com o sentido de se ver melhor que o outro, mas sim no sentido de que a gente deve se amar e se cuidar como antes, como quando era solteira.Quando ele te conheceu você se cuidava de outra forma, vivi de outra forma, sorria mais e por outras coisas, viva este Eu novamente e saib que para ser feliz é preciso saber equilibrar nosso real Eu com o Mundo Exterior.

Segunda Dica: Surpreenda!

Sabe aquela meta que você vive deixando para depois, então, agora é a hora! Se esta artelando esta ideia na sua cabeça é porque de alguma forma ela te anima e tem importancia para você... Vai atraz garita! Se você começaralgo novo, comcerteza, além de ficar mais alegre e feiz, vai dispertar a curiosidade no outro.

Terceira dica: Comemore... Sozinha!

Isso mesmo, comemore sozinha, saia compre algo quando alcançar uma meta, tire foto, compartilhe com seus amigos as fotos e Escreva o quanto você esta feliz por conquistar isso. Ele vai se sentir como se tivesse ainda coisas a descobrir sobre você e isso é um motor para a paixão dos homens, eles gostam de ter ago a conquistar e a desvendar.

Quarta Dica: Convide ele para sair para um lugar bacana:

Convide ele para aquele barzinho, aquela viajem ou o que você gostar de fazer e esteja pronta para o não, ou seja já deixe certo para este dia outra pessoas para irem e não conte com ele. Pois independente dele ir ou não, você vai se divertir.

VIRE O JOGO!
Você não é a coitainha da historia, tem tanta culpa como ele e por isso tem responsabidade de fazer a sua parte

Se nada der certo, a sua lista já ai ter mudado, então a resposta tá lá no omeço do post ;)

Bjussssssssss

Você também poderá gostar...

2leep.com