Resenha do Filme: Video Famintos por Mudança

Infelizmente nem tudo é tão fácil como pensamos...

O nosso corpo é "viciado" em diversas substancias existentes no alimentos industrializados, entre elas o vilão "AÇÚCAR".

Tenho pensado mais sobre este assunto desde que decidi entrar no programa Body Change. Porém como sou alguém que é movida por filosofias diversas fui buscar conhecimento sobre o assunto e acabei me deparando com o vídeo abaixo, ele é longo, porém muito interessante, vale a pena assistir.

O Açúcar é uma droga (não vou dizer natural pois como qualquer outra droga é retirada do meio ambiente por meio de processos industriais), entre outras características em comum, a dependência é um dos mais simples sintomas causados pelo consumo descontrolado desta substancia.

O programa Body Change sugere a eliminação do açúcar durante as 10 semanas de dieta, todavia não é tão fácil para quem se viciou em doces. Sou viciada pelo açúcar a anos, a ponto de trocar o almoço por dois sorvetes de massa, outro necessidade é a ingestão exagerada de vitaminas de frutas com leite e de café forte e bem docinho. Já havia pensado que talvez as vitaminas pudessem estar relacionadas ao insucesso das dietas que tentei fazer anteriormente,agora entendo o porque.

Enfim... EU ME PERDOO!
Sou viciada em açúcar, mas quero e vou mudar, sei que não ai ser de uma hora para outra, mas vou conseguir!

Minha nova meta de vida é seguir algumas destas dicas do vídeo, não tenho vontade de ser vegetariana, pois amo carne, mas quero sim comer de forma mais natural e consciente.

Segue algumas dicas do vídeo:
1 - "Não é só o que você come como também o que come você"
2 - Corte ou Diminua as toxinas ingeridas
3 - Faça um Programa de Desintoxicação pelo menos 1 vez ao mês
4 - Durma o tempo necessário que seu corpo precisa
5 - Abaixe o índice de alimentos glicêmicos
6 - "Onde esta a doçura que falta na sua vida? O que mais esta acontecendo? Do que esta sofrendo? O que o ouvido direito escuta? E o ouvido esquerdo?"
7 - Ressignifique as experiencias adversas da infância (O Estudo, de Vincent Felitti)
8 - "Se estiver triste não coma"
9 - Faça uma caminhada 3 a 4 vezes por semana
10 - Saia e respire ar puro
11 - Assista a Filmes de Comédia
12 - Visualize mentalmente como gostaria de ser
13 - Escolha uma foto onde você se veja feliz, magra e saudável, olhe com o subconsciente para esta foto por 30 segundos, feche os olhos e veja a si mesma, sinta a si mesma, se imagine naquele corpo, caminhndo por uma praia. faça isso com a mente forte, calma e relaxada.
14 - "Tudo que mantem sua mente de forma coerente é exatamente o que irá experimentar em sua vida" (Anthonyn Robbins)
15 - Ame a si mesmo
16 - Repita 2 vezes por dia, se olhando no espelho: "EU ME ACEITO INCONDICIONALMENTE AGORA" (Louise Hay da Hay House) e espere até que o subconsciente traga mensagens a você, faça isso por 30 dias, é uma reprogramação metal.
17 - Questione: "De onde vem minha comida? O alimento é feito com amor, carinho e compaixão? Qual é a minha intenção ao comer isso?"




Você também poderá gostar...

2leep.com