Metamorfose Mental

     Hoje estive revirando aquele baú abandonado com chaves talhadas à mão onde guardam-se escondidos os momentos esquecidos e as lembranças perdidas...
    Revirando frases. flashs e canções me lembrei de saber, bem lá no fundo, que a "Imagem" é a exteriorização de um estilo de vida. Nosso marketing pessoal se inicia com a descoberta consciente sobre quem somos hoje, qual nossa Missão de Vida, nossos Valores e nossa Visão de Futuro.
     Esta frase ecoou pela minha mente e espelho, me abrindo os olhos em um clarão repentino que me fez perguntar: O que me falta para ser quem eu queria ser? Ainda quero ser aquele alguém? Quem quero ser de verdade?
     Tantas perguntas profundas por causa de uma simples frase gravada em um momento de estudo sobre o Poder da Marca. Aliás, qual minha marca?
     E como o canto de um grilo em uma noite calada, isso ficou martelando meu telhado até que o vidro se rompeu e de fora escutei: Desperte-se menina, o mundo está ai fora a te esperar!
     Então decidi descer da cama, vestir meu vestido de sol e minhas sandálias de mar e correr serenamente para minha imaginação.
    Se a vida é poesia, como sempre acreditei, entregue a pena e o papel ao poeta pois esta noite quero viver!
    Viver, reviver, renascer!
    O reflexo do espelho imaginário me mostra algo decepcionante, flash de algum momento recente. Esta não o Eu que quero ser, não respeito esta pessoa refletida, ela não me traz alegria e nem orgulho... mas seus olhos, existe um algo como esperança e desanimo. Isso me comoveu, pois este alguém refletido sou eu.
    Oh menina de cabelos longos, o que fizeste com teu caminho, quem é este amigo que te sacia alma e te faz pagar tão caro por estes momentos de prazer? Precisas mesmo disso? Onde vais assim?
    E na tentadiva de me esconder destas revelações, corro para o silencio do coração, algumas tristezas lá estão... Mas a vida é poesia, poeta pare de lamentar, escreva sobre o amor e as rosas e deixe as tristezas no mar. É chegada a hora deste bravo guerreiro coração iniciar sua batalha pelos mares da paixão!
    As montanhas já estão à vista, levanta guerreiro, toma sua espada na mão e luta, vence esta batalha por aqueles profundos de coração choroso! Leva contigo a vitoria e uma rosa, pois não há tristeza uma flor da terra da coragem não possa transformar em alegria ao som da poesia.

Você também poderá gostar...

2leep.com