Primeiro dia Body Change


Hoje é meu primeiro dia de Body Change.

Uma das coisas que me desanima muito na vida é não ter com quem conversar, é muito mais legal fazer qualquer coisa com alguém te apoiando, mas eu não tenho isso.
E é por isso que vou fazer do Blog o meu amigo mais intimo kkk

Acordei atrasada hoje, afinal para quem quer ter uma imagem de sucesso preciso de tempo para me arrumar. O celular despertou às 6h50min e eu fui tomar banho, cozinhar ovo, fazer a make, esquentar o café... affe... muito ruim.
Café sem açúcar vai ser um grande desafio!
Acabei tomando apenas dois goles e joguei o resto fora, muito ruim...
Subi para o trabalho às 7h50min e cheguei às 8h01min. 

Subi, coloquei meu salto novo kkk
Então.... Café da manhã: 1 Cenoura pequena em palito, 2 ovos cozidos e 3 fatias de presunto enroladinho... Detalhe, de morei mais de 1 hora pra comer tudo e fiquei super satisfeita.

Bom, agora vou trabalhar um pouco, depois volto aqui para descrever meu almoço.

Voltei... kkk e nem é hora do almoço ainda!
As auto-sabotagens estão à solta rsrsr
A gora a pouco comecei a ter soluço e fiquei meio tonta, fora a queimação, mas sei que isso é uma forma de me fazer comer normal, pois trago a voz da minha mãe “Come que você melhora”, “Tadinha, ta doente, vou fazer algo gostoso para você comer” e assim por diante.

Não vou ceder ainda!

Voltei do almoço... e com unhas vermelhas cintilantes kkk É que toda segunda-feira eu tenho manicure... Adoooroo a Cris!
Apesar das sabotagens que meu corpo tentou me dar eu ainda estou firme. Meu almoço foi salada de alface com rucula, beterraba, brócolis, abóbora, frango frito e tirinha de frango.
Mas não consegui comer tudo, me senti enjoada, estranhoooo...
Bom se apertar a fome eu tenho aqui ovo cozido e cenoura ainda...

Hummm 16h00min... me deu vontade de comer... Ainda bem que tem cenoura aqui ainda, haaa eu não vou mais deixar ovo pra depois (Ecaaaa ...)

A noite foi legal, superação. Cheguei em casa tomei meu banho e fui assistir filme...
Jantar: Omelete com 2 ovos, 1 fatia de presunto picado, cebola e orégano.... Com ½ taça de vinho tinto Cabernet com Merlot. Sei que nçao combina muito mas...

Boa noiteeeee!

Você também poderá gostar...

2leep.com