Sétimo dia Body Change

Hoje o dia foi legal, Amorzinho em casa, friozinho... hummm

Acordei tarde por isso não tomei meu café da manhã.
Hoje fiz minha pesagem, que surpresa... 1,5 Kilos bye bye.... Mesmo com meus deslizes!

Parabéns Karla Edyanne! Eu reconheço sua vitória. ;)

Almoço: Pimentão Recheado.
Jantar: 1 fatia de bolo de coco sem farinha  de trigo com chá.

Bolo de Coco sem farinha de trigo:

Ingredientes
1 leite de coco
250 g de coco ralado
4 ovos
1 colher de fermento químoco em pó
Canela em pó para decorar

Modo de Preparo
Coloque todos os ingredientes exceto a canela em pó e o fermento químico, no liquidificador até obter uma massa homogênea. Misture com uma colher o fermento em pó.
Asse em forma untada em forno médio até dourar. Aproximadamente 30 min.
Decore com canela em pó

Dica: Não abra o forno para que o bolo não murche
.
Agora filminho com meu amore!

Você também poderá gostar...

2leep.com