1º Dia - 3ª Semana Body Change

Hoje foi o meu primeiro dia de exercícios Body Change.
Depois do susto de ver e do medo me dizendo "Você acha que vai conseguir?" eu decidi apenas tentar...

Depois do trabalho, coloquei minha roupa de ginástica com cheiro de guardado, meu tenis que já estava até esquecido e Play no vídeo.

Uma a um os exercícios foram sendo realizados, com calma e paciencia........
Confesso que não consegui fazer tudo e como meu amor entrou no quarto fiquei com vergonha e parei, nem fiz o alongamento....

Quanto a alimentação:

Café da Manhã
Mortadela e Chá (comi no trabalho)

Lanche
Não resisti a 1/2  copo de café... tava frioooo

Almoço
Frango cozido e Legumes cozido
1 copo de chá

Jantar
Omelete com presunto e chá verde


FORÇA E FOCO !!!


Você também poderá gostar...

2leep.com