10 coisas que a indústria de processamento alimentar não quer que você saiba


Alimentos processados, é fácil e rápido, mas antes de parar na próxima máquina de vending ou janela de fast food, descobrir o que eles não querem que você saiba sobre alimentos processados.
Ok, que bom gosto ... e eles são fáceis. Na verdade, eles estão em todos os lugares que você olhar.
Os alimentos processados ​​parecer a resposta para a vida agitada de hoje. Novos modismos e propagandas extravagantes fazem promessas que nos mantêm voltando para mais.
Mas antes de pegar a máquina de venda automática ou a janela fast food, descobrir o que a indústria de alimentos processados ​​não quero que você saiba:
  1. Os alimentos processados ​​são viciantes e podem fazer com que você comer demais. Whole alimentos são compostos de carboidratos, proteínas, gorduras, fibras e água. Quando os alimentos são processados ​​os componentes desses alimentos são modificados (por exemplo, fibras, água e nutrientes são removidos) e em outros casos, os componentes são concentradas. Em cada caso, o tratamento muda a forma como eles são digeridos e assimilados em seu corpo.
    Comer altamente processados ​​ou alimentos altamente concentrados podem estimular artificialmente a dopamina (neurotransmissor do prazer), que desempenha um papel no vício.Desta forma, você está comendo alimentos que não possuem nutrientes e fibras, mas criar uma sensação agradável. A dependência alimentar, porque você começa a se sentir bem quando você está comendo esses alimentos e eles fazem você pensar que eles sabem melhor. Você almeja esse sentimento prazeroso de novo e de novo e de viola ... isso é o que inicia uma comida addiction.1
  2. Os alimentos processados ​​estão ligados à obesidade . Aditivos em alimentos processados, como xarope de milho de alta frutose, açúcar e MSG têm sido associados ao ganho de peso e obesidade.2 Dr. Mercola informou recentemente sobre um novo estudo mostrou que a obesidade infantil pode ser reduzida em 18 por cento, simplesmente  cortar fast food  anúncios durante programming.3 O governo australiano das crianças é claramente mais preocupado com a saúde de seus filhos, como anúncios de televisão para crianças foram banidos há vários anos.
  3. Alimentos processados, muitas vezes contêm ingredientes que não seguem o princípio da combinação de alimentos, o que pode levar a baixa energia, má digestão, doenças, sangue ácido e ganho de peso. Um exemplo seria a carne congelada e pizza de queijo. Cheese (um produto lácteo), carne (uma proteína animal) e massa de pizza (um produto grão) fazer uma terrível combinação de alimentos que podem causar estragos na sua saúde digestiva.
  4. Os alimentos processados ​​contribuir para um ecossistema interno desequilibrado , o que pode levar a problemas digestivos, desejos, doenças e enfermidades. Microflora benéfica não pode sobreviver em seu trato digestivo quando você está envenenando-os. Como nós, eles prosperam em alimentos que são feitos por natureza, não pelo homem.
  5. Uma dieta rica em alimentos processados ​​pode levar à depressão, problemas de memória e alterações de humor . Ingredientes em alimentos processados ​​são muitas vezes o menor custo e sub-par, nutricionalmente. Por exemplo, as gorduras e óleos usados ​​em alimentos processados ​​são refinados, o que significa que eles são retirados dos ácidos graxos essenciais necessários para níveis saudáveis ​​de açúcar no sangue, humor e memória. Seu coração, os hormônios eo cérebro sofrem quando você optar por comer essas gorduras e óleos. Em vez disso, escolher as gorduras e óleos que são recomendados na dieta Ecologia corpo orgânico não refinado ou "virgem".
  6. Alimentos processados, muitas vezes andam de mãos dadas com o "comer a correr", ou multitarefa . A maioria das pessoas irá escolher conveniência, se eles estão no prazo e na vida agitada de hoje, quem de nós não é? Infelizmente, multitarefa, enquanto se come faz com que as pessoas a perder o contato com o seu apetite natural, muitas vezes levando ao ganho de peso.Além disso, a multitarefa envia os sinais errados para o seu sistema digestivo, que precisa estar em modo de descanso para digerir corretamente.
  7. Rótulos nutricionais dos alimentos processados ​​são muitas vezes enganosas e têm efeitos nocivos para a saúde . Muitos rótulos dizer "sem açúcar", mas contém outros adoçantes, como agave, que é como xarope de milho de alta frutose. Além disso, a rotulagem do produto pode esconder ingredientes como GM (geneticamente modificados), alimentos e aditivos nocivos, como MSG. (Eles estão escondidos atrás de palavras no rótulo como "aromas naturais" ou "especiarias aprovados") 0,4
  8. As dietas ricas em carnes processadas (como cachorros-quentes e frios) tem sido associada a várias formas de câncer , como o câncer de pâncreas, câncer colorretal e de estômago cancer.5
  9. Comer muitos alimentos processados ​​pode levar à infertilidade e à desnutrição . Alimentos processados, como cereais, são despojados de importantes vitaminas e nutrientes que seu corpo realmente precisa.  Você poderia comer uma grande quantidade de calorias e ainda ser desnutridas se sua dieta é rica em alimentos processados.
    Estudos em animais mostraram que, ao longo de três gerações, uma dieta deficiente provoca a reprodução cease.6  Hoje, a infertilidade está em ascensão , afetando 7,3 milhões de pessoas nos Estados Unidos.
  10. Os alimentos processados ​​são feitos para longa vida de prateleira, a vida humana não muito tempo! produtos químicos, aditivos e conservantes são adicionados aos alimentos processados ​​para que irá durar por um longo tempo sem ir ranço ou afetar o sabor da comida. Os fabricantes de alimentos gastar tempo, dinheiro e pesquisa em bela embalagem e estratégias para prolongar vida útil, com pouca atenção sobre a forma como os alimentos que irá prolongar a sua vida ou criar duradoura health.7

Honrem seu corpo com Ecologia Corpo

Comer alimentos processados ​​é um ciclo vicioso. Eles são convenientes, que gosto bom, temos energia rápida e prazer ... depois vem a queda. Nós recuperar a partir desta queda pela ingestão de alimentos mais processados ​​eo ciclo vicioso continua.
Com o tempo, sua energia cai. Talvez você notar o ganho de peso ou outros sinais de envelhecimento.
Assim como você quebrar o ciclo vicioso? Seguindo os  sete princípios alimentares saudáveis ​​do programa de Ecologia corpo e escolher as nossas deliciosas, devidamente preparados alimentos "reais". Ecologia corpo é uma dieta de alimentos inteiro que pode criar uma nova saúde em seu sistema digestivo, e seu sistema imunológico e também restaurar a sua vitalidade juvenil.

Uma mudança simples, conveniente pode aumentar a sua saúde e imunidade! Se você está vivendo a vida em movimento, como sobre a adição de pelo menos 2-4 gramas de probiótico rico Coco-Biotic a sua rotina diária? Rápido, saudável, ajudas Coco-bióticos fáceis e super sua digestão, aumenta a sua energia e é um segredo de beleza melhor guardado para uma pele bonita e cabelos. Renunciar os chamados bebidas energéticas e escolha  Coco-Biotic por muito tempo a saúde e beleza duradoura!
Se você não está pronto para mudar sua dieta completamente, aqui estão dois passos rápidos, fáceis que embalam um soco enorme em benefícios para a saúde:
  1. Adicione  alimentos fermentados e bebidas para sua dieta.Alimentos fermentados e bebidas, como  vegetais cultivadas e líquidos probióticos são fundamentais para ajudar a digestão, aumentando a sua imunidade e fornecimento de energia duradoura.
    Comece hoje, comprometendo-se um tiro de probiótico rico Coco-Biotic antes do almoço e outra vez por um meio da tarde me pegar. Rápido e prático, é um tratamento muito mais potente ou "prazer-booster" para dar ao seu corpo durante o seu dia ocupado.
  2. Abandonar o açúcar e substitui com todo-natural  Lakanto .Zero calorias, índice zero gylcemic e seguro para diabéticos, Lakanto é a melhor maneira de quebrar o seu vício em açúcar.Recebemos e-mails por semana de pessoas que nos dizem que, descobrindo Lakanto eles agora podem evitar o açúcar.Eles me sinto ótimo, perderam muito peso e não poderia ter quebrado o vício do açúcar sem ele.
É natural querer satisfazer seu dente doce, mas que merece ser saudável também! Basta substituir o açúcar com Lakanto, que parece, os gostos e coze como o açúcar - e você estará em seu caminho para o delicioso saúde!
Estas duas etapas só pode ter se sentindo tão energizado, que você está pronto para enfrentar o programa Ecologia corpo para uma melhor saúde! Honra a teu corpo, o seu paladar e sua saúde com os 7 princípios da Ecologia Corpo. Mudar alguns hábitos de hoje pode levar a uma vida de boa saúde!

Você também poderá gostar...

2leep.com