Décimo Segundo dia Bory Change

Ontem o dia foi tranquilo, mas não resisti no café da manhã.

Café da manhã
2 pães de queijo com Todynho

Almoço:
Verdura, Legumes e Carne

Lanche:
1 Sorvete Cornetto Sonho de valsa

Jantar???

Saimos para passear, fomos em 2 Barezinhos que amamos

No Spaguetti comi: 2 Bolinho de Abóbora com carne seca e lanche de um monte de coisa kkk Lembro que tinha bacon, milho, alface tomate, carne, presunto, mussarela e sei la mais o que kkk ele vem cortadinho e eu comi só metade e sem o pão! Tomei Serra Malte, minha cerveja preferida desse mundo.

No Giovanetti comi: Parmesão na chapa (Adoooro!) e tomei um monte de chopp kkkk

Bom, apesar de ter pisado na jaca essa semana, posso considerar o convite do meu amor uma recompensa, pois ele me elogiou e eu nem sofri para escolher minha roupa hoje!


Você também poderá gostar...

2leep.com