Décimo Terceiro dia Bory Change

Hoje fui passear com meu amore outra vez...

Meu Café da Manhã/Almoço (acordei já era quase 14h00min) foi presunto, 2 pãezinhos de canela e chá verde.

Depois me arrumei e fui para Barão Geraldo, no ESKINA...

Comemos: Costelinha com mandioca, Bolinho de Bacalhau e eu tomei Mojito e Caipivodika de Kiwi com Gengibre. Sobremesa: Sorvete Colegial (Chocolate, Flocos e Morango)

Depois a gente foi para o Shooping Dom Pedro. O Odair tomou sorvete de limão e torna de alguma coisa kkk e depois eu tomei 1 café grande e belisquei uma torta de morango!

Foi uma noite perfeita!

PS.: Outra vez passei mal, antes de ir dormir acho que tudo voltou, não sei o que esta acontecendo pois ontem foi a mesma coisa... Que o Odair não descubra, pois vai que para de sair comigo outra vez... :/

Bom Agora eu vou dormir...
Bjus

Você também poderá gostar...

2leep.com