Reflexão sobre a rotina proposta pelo Body Change

Acabou de ser liberado a 4ª Semana do BC para mim. Então tiro este dia (de descanso srrs) para preparar o que vou precisar para  a minha semana toda.

Nos videos de hoje foi liberado uma receita (super simples) de frango grelhado com purê de cenoura e couve-flor e o vídeo de treino para a próxima semana.

Até agora, minha maior dificuldade é com o café da manhã e com o jantar quando meu amor esta em casa comigo.

Como eu sou muito preguiçosa quanto a acordar cedo, ainda amais nesse friozinho de junho, coloco o meu despertador para as 7h20min, ou seja, tenho meia hora para me arrumar e ir para o trabalho... Sei que não é correto isso, mas é a preguiça gente...

Além de entender que se eu quero fugir do pão de queijo com todynho eu vou ter que acordar mais cedo e preparar um café da manhã decente para mim (seja para comer em casa ou no trabalho), eu percebi que posso melhorar minhas refeições se eu condicionar isso a um treino antes...

Bom legal... mas de manhã... não mesmo!

Então, para o café da manhã deixamos em aberto uma resposta, mas para o jantar:

Chego em casa +/- 18h20min, costumo tomar uma banho e ir para a cozinha...

Mudando agora:

Chegar em casa, trocar de roupa e treinar todos os dias, seja com os videos do BC ou com abdominais.
Bater um suco ou vitamina para meu amor e eu.
Tomar meu banho tranquilamente
Ir para a cozinha e grelhar um bife (pré temperado) e temperar os legumes (guardo cozidos sem temperos).

Assim consigo conciliar tudo, além de dar ao meu amor algo para ele beliscar antes de atacar a comida!

Você também poderá gostar...

2leep.com