Respondendo o Post: Como perder Barriga em 10 semanas

Definindo o Objetivo

Quero emagrecer porque vou ficar mais bonita. (Porque?)
Porque a sociedade descrimina os gordinhos. (Porque?)
Porque dá a impressão de descuido. (Porque?)
Porque eu quero ser Poderosa e não descuidada.(Porque?)
Porque quero ser respeitada, ser admirada. (Porque?)
Porque Minha Missão de Vida é ser um Agente Transformador e para isso preciso e quero uma imagem de sabedoria e poder. (Porque?)
Porque se eu me olhar no espelho e me admirar  se minha imagem refletir esse Poder, Autoconfiança e Autoestima eu sei que vou ser melhor recebida para executar minha missão. (Porque?)
Porque:

"Um Agente Transformador leva o Crescimento e as Técnicas para se conquistar um objetivo e o maior objetivo das pessoas é ser FELIZ e SE SENTIR BEM, então essa é  imagem que quero passar"


Passo 2: Onde você quer chegar?

O meu estado desejado é: 68 Kg, sem barriga e nem flacidez.

Colocar foto com Daniel Pizza, barriga perfeira e moça na academia, cabelo a Sandy e jeito da Coach linda e da reporter linda.

Passo 3: Acompanhamento

Monte uma planilha semana a semana com os resultados conquistados (isso temos no BC)
Anote medidas, IMC, % Gordura, peso etc

Passo 4: Como mudar?

Alimentação: Como o Body Change tem sido fácil para mim eu pretendo seguir com ele, não sinto falta de comer arroz e nem pão, somente preciso eliminar o açúcar. Seguir a regra de 1 dia Livre por semana. Deixar as Massas e os sorvetes. Apenas 1 pão de queijo com café. Deixar o todinho.

Exercícios: Criar coragem para fazer os exercícios da Ivete 3 vezes por semana e caminhada aos sábados e domingos.

Você também poderá gostar...

2leep.com