10º Dia com Sertralina

Hoje estou muito estranha...
Primeiro tive um sonho horrível... credo... sonhei que meus dentes todos estavam caindo, caíram todos na minha mão, mas por baixo deles estavam nascendo outros, quando fui olhar no espelho os novos dentes eram todos tortos... affeee..
Mais uma vez acordei tremendo, com coração acelerado e assustada. Tem sido assim a dias.
Não sei explicar, mas estou transpirando D+
Tô com sono D+
To com uma preguiça que não é minha
Nem animo para conversar com minha mãe ao telefone eu tive hoje, perdi a paciência e só queria desligar...
Comi muito, muito, muito mais do que eu deveria e estou morrendo de medo de ter colocado toda minha dieta a perder...
Ai Deus o que é que tá acontecendo comigo???

Achei esse vídeo no Youtube e estou compartilhando aqui...

Você também poderá gostar...

2leep.com