11º Dia com a Sertralina (pesadelo)

Mais um pesadelo...
Que horrível...
Dessa vez eu não sei se era eu ou outra pessoa, mas eu havia ido a uma festa com amigos e mataram 3 pessoas lá. Como se tudo que eu olhasse, desejasse ou sentisse qualquer coisa fosse morrer por aquilo... Eu comecei a correr atras do Joll com medo de algo acontecer a ele
Depois outro sonho assim... Dessa vez mataram minha irmã, ela estava em casa e mataram ela e sumiram com o corpo, levaram as cobertas onde ela estava deitada no sofá e eu as encontrei em uma esquina. A minhã irmã está gravida! Que horror... Nós todos em casa estávamos angustiados e perdidos, ai eu fui na casa de uma senhora que eu achava ser culpada e ela disse algo como "Você não sabe o que você tem ai dentro" apontando pra meu coração, como se eu fosse uma pessoa má...
Meu Deus... Voltei para casa e chamei meu pais para orarem, nisso um "irmão" meu (que eu não tenho) ficou atras de mim a oração toda com uma cara de bobo, desconfiei dele e chamei meus pais para irem para o quarto, pois queria contar a eles sobre a senhora, mas chegando no quarto tinha um moço olhando pela janela e disse querer comprar um sistema de iluminação cinematográfica que meu pai tinha, perguntei ao meu pai quanto era e ele me mostrou um relógio e disse ser R$600,00, quando falei pro menino ele disse que havia nos ouvindo orar e que precisávamos mesmo orar e falou um monte de besteira... ai que sonho confuso... tadinha da minha irmã...
Tô assustada...

Você também poderá gostar...

2leep.com