3º dia com Sertralina

Bom o terceiro dia foi foi tranquilo...
Estou até me perguntando se realmente eu sou tão abençoada assim kkk
Li tanto que a Sertralina traz um montão de sintomas no começo, mas eu não to assim
To sentindo mais sede, e só percebi porque estava sem água no galão e ai minhas garrafinhas todas ficaram vazias no final do dia, ou seja, tomei quase 4 litros de água hoje, sinto minha boca seca, mas eu bebo muita água mesmo desde que tive infecção urinário (Doi D+ não quero mais sentir isso não)

Só tenho coisa positiva a dizer

acordo mais disposta e fico bem o dia todo, me senti mais calma e paciente.

Aqui em casa sempre passam pessoas Testemunhas de Jeová e normalmente eu atendo, mas não ouçooo mesmo, escuto, pego o folheto e pronto...
Mas hoje, passou um senhorzinho, com cabelo branquinho, falava tão devagar e eu tive paciência pra ouvir ele, responder o que me perguntava, com calma... fiquei tão feliz :)

Outra coisa boa é que não estou sentindo compulsão nenhuma pra comer...

Bom é isso... ta indo bem por enquanto

Você também poderá gostar...

2leep.com